Com o lançamento desta obra vai ser possível revitalizar a velhinha estação ferroviária do Setil, penso. A não ser que a líder do PSD, Dr.ª Ferreira Leite, venha acolitada de alguns "lobies" dizer que ainda não chegou o momento oportuno para o lançamento da mesma, porque faltam estudos, porque não fazia parte dos planos dos anteriores governos do PPD/PSD e sobretudo, nada melhor do que esperar pelas eleições legislativas: uma achega coveniente, no seu entender. A líder ainda, evocando a necessidade de dar mais emprego aos ribatejanos, será de opinião de que a linha em vez do seu traçado normal terrestre, com alguns viadutos, deve passar a ser subterrânea: oferecerá mais postos de trabalho na sua execução e as indústrias do cimento e ferro também serão revitalizadas com o fornecimento dos respectivos materiais...É o chamado dois em um. Será uma caso de empreendedorismo e de sucesso, lembram-se?! Ah! E também esperarmos que o Presidente da República diga se tem alguma sondagem ou não, acerca da rentabilidade do projecto.
Mas o blogueiro consultou o "Borda d'Água e parece que a obra vai mesmo por diante!...agora ou depois!!!
Mas o blogueiro consultou o "Borda d'Água e parece que a obra vai mesmo por diante!...agora ou depois!!!
Cada vez mais, nos tempos de hj "time is money". Compensa a obra pelo desenvolvimento k traz à regiao e pela economia de tempo de viagem para tds os k precisam de se deslocar rapidamente à capital do "condado" ou aí trabalham. Há k possibilitar e facilitar a descentralizaçao das residencias para a periferia de Lx. A facilidade e permeabilidade dos transportes é hj mt importante no progresso de um país/regiao.
ResponderEliminarQuanto à possibilidade de suspensao do projecto...essa srª tb nos pode congelar a todos ate às autarkicas! suspenda-se o país!......