Qualquer candidato merece melhor! Esta é a democracia de alguns que se julgam donos de toda a verdade. Ou então sabe-se lá, talvez o cúmulo da parolice por sentirem o lugar a fugir-lhes, topando-se o desespero reinante em mentes fracas e pouco democráticas. Realmente "juntos por melhor educação". Tenham calma se o Fonseca ganhar, como se espera, ninguém perde o lugar.
Desculpe lá caro amigo.
ResponderEliminarSe o Paulo Fonseca ganhar há pessoas que vão ter de sair do actual lugar.
Senão para que é que se queria mudar?
Ah, e sobre a foto. Até consigo rir.
ResponderEliminarÉ que se há coisa que o Paulo Fonseca não é, é ditador.
Ao contrário de outros ele é, efectivamente, plural, tolerante, construtivo e amplamente consensual junto da maioria dos cidadãos deste conccelho. Daí a necessidade de pintarem, escreverem, dizerem mal, insultarem...
Se esta gentinha soubesse ao certo quem foi e o que fez o sr que os inspirou...
ResponderEliminarAinda bem que a liberdade lhes permite estes devaneios,mas a propósito, pode-se sempre citar o poeta Aleixo:
"Se te censuram, estás bem,
P’ra que a sorte te perdure;
Mal de ti quando ninguém
Te inveje nem te censure!"
Entao...sem medos!!!
Quem tem bigode é o outro! :-))
ResponderEliminarMas quem manda lá não o tem...
Abraço
O anonimato é a máscara dos cobardes! E, pela calada da noite, a fazer estragos, costumam andar os "bandidos", a mando de uma máfia qualquer que se esconde por não ter coragem e, obviamente, por não ter mais o que atacar. A simbologia dos "traços do artista" representa-os que nem "ginja". Medíocres executores! Quem tem (..), tem medo! e eles, sabemos, estão cheios de medo!
ResponderEliminar