sexta-feira, março 25, 2011

Faina acelarada

(Imagem; in aervilhacorderosa)
A esquerda revanchista( PCP+BE) e a direita saudosista dum passado recente estão numa faina acelerada a desmantelar legislação, produzida na actual legislatura com votos a favor de uns tantos partidos, abstenções e outra, que até foi rejeitada. Todavia, teve que haver sempre um beneplácito partidário de algumas forças partidárias para além do Partido Socialista para aprovação das leis que se propõem apagar. Tudo por caça ao voto!

Portugal tornou-se um País mais moderno com legislação que deixou de discriminar a mulher e o homem, tais como: lei do aborto, casamento do homossexuais e proceder à mudança de sexo e de nome próprio no registo civil, derivado a diagnóstico de perturbação de identidade de género.

Agora, perante os factos que se anunciam, vamos lá ver até onde chega a cegueira dessa esquerda. Oxalá que isto não passe de um devaneio atormentador do meu pensamento, receoso de voltar ao passado.

1 comentário:

  1. Os professores já estão sem avaliação. Agora suspenda-se a avaliação de todos os grupos profissionais, já!...este não é o caminho. Emenda-se caminhando no sentido dos melhores resultados. Facilitismo nunca!

    ResponderEliminar