quarta-feira, julho 15, 2015

O Homem das Cartas - 2

...o homem das cartas esteve num canal de televisão a palrar embevecidamente. Haja atenção!ele dá a maioria das cartas por debaixo da mesa, para esconder a odiosa mentira que vai na ponta dos seus dedos. Os portugueses conhecem-no bem, não só pela sua falsidade, mas também pela destreza em despojar os pobres para dar aos ricos: quase todos banqueiros ou criados de mala destes, em troca de uma bolota verde que eles não rejeitam e facilmente reproduzem sem qualquer tipo de escrúpulos.
Pronto, não estranhem: hoje e amanhã e depois de amanhã esse homem estará a salivar aldrabices em tudo que é "media", tais como rádios, televisões e jornais. Há que denunciá-lo! Ele não apresenta um país cheio de glória, como alegremente refere! Antes pelo contrário, transporta uma espécie de cemitério de um povo que tem de história quase nove séculos a ficar cheio pelo desdém por ele tratado.
Quem se esqueceu de ser português fascinado pelo sr. Schäuble, não tem o direito de carregar por mais tempo a Portugalidade por ele maltratada e desprezada, estou ciente!

Sem comentários:

Enviar um comentário