domingo, setembro 11, 2005

Vou de abalada uns dias!

Amanhã vou até aos algarves!...vou descansar uns dias para as bandas de Vila Real de Santo António. Não sou excepção à regra e como todos os Portugueses vou ver se regresso com o meu "ego" um pouco mais estimulado e optimista. Prometo que vou deixar os jornais de lado que presentemente estão prenhes de pessimismo e prestam um mau serviço à sociedade. Também não atiro a culpa para os jornalistas, sabem? Porém, os donos da imprensa gostam de ser servidos. Friso, que há nesta classe muitas excepções à regra e ainda bem.
Se amanhâ tiver algum tempo, ainda escrevinho qualquer coisa. Certo é que este "bicho" modernaço vai ficar por cá, sacrificando a música que tem dentro e tantas vezes minha companheira, sobretudo aos fins de semana. Férias têm que ser mesmo férias.
Para os meus visitantes aconselho que visitem o Blog da "Salta Pocinhas" em http://fabulas1.blogspot.com. De certeza que ela não vai ficar chateada comigo. É divertida!E tem ideias novas. Todos precisamos disso! Quem não gostar pode também visitar outro blog dela, de culinária ou coisa assim parecida(bruxinha do lar). Fiquem bem!

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela publicidade!
    vais cobrar percentagem?
    só se for paga em bolas de berlim (aiiiiiiii que saudades das bolas de berlim!!) Boas férias, diverte-te e come umas quantas por mim... Com muuuuuuuito creme!

    ResponderEliminar