O governo anda a brincar com o gás e ele explode rapidamente, todos sabemos. Isto é obra do Dr Pedro ao deixar aumentar aquele produto desta maneira-Ah! é um mais imposto daqueles quase diários que o "patrão governamental vai oferecendo sem tréguas aos portugueses. Mas, o Álvaro lá vai prometendo qualquer coisa, sem grandes convições, da sua capacidade política e bastante molestada pelo Dr Gaspar, o sr. adepto da economia elitista(?) de Chicago!... Nem já um copito do famoso Alvarinho safa alguém da trsiteza, se não houver inflexão de agulhas nas políticas do Dr.Pedro e do Dr. Portas.
Bem, esteve o Serviço Nacional da Pastoral do Ensino Superior, que escreveu uma carta ao governo denunciando a falta de apoio aos estudantes menos abastados desse Ensino. Não podemos esquecer que o acesso à Saúde e ao Ensino são direitos inaláveis da Constituição-a igual de oportunidades para todos.
Foi um bom tiro! o governo que ganhe vergonha, repondo a legalidade democrática no acesso do Ensino e outros serviços essenciais-nomeadamente à Saúde, se não quiser passar por mais denúncias semelhantes por parte da Igreja, parece-me! Lembrem-se, que na Igreja ainda há muita gente do Vaticano II, do Papa João XXIII.. Ela, quando quer, sabe denunciar e sabe que é ouvida por cristãos praticantes ou não.
Sem comentários:
Enviar um comentário