quarta-feira, janeiro 11, 2006

Cartilha!

Temos um candidato que só sabe aquilo que lê na cartilha!Enquanto foi 1.º Ministro recebeu muito dinheiro da C.E.Europeia. Administrá-lo foi o diabo! Lembro, por exemplo aquele que foi "dado" aos "jovens" agricultores. Quase todo ele foi parar aos "stand's de carros, para a aquisição de jeeps ou à construção de belas vivendas, enquanto manadas de vacas e rebanhos de ovelhas faziam turismo de herdade para herdade, para justificar investimentos fantasmas e fiscalizados pelo Ministério da Agricultura.
Com ele na Presidência, teremos um País onde as desigualdades se vão acentuar mais, pois será um árbitro parcial. Toda a direita esfrega as mãos de contente.
O exemplo dado daquele "turismo" é sinónimo de uma má gestão, de então. Espanha com outro Governo tem uma agricultura moderna que nos faz inveja ao visitarmos a terra de "nuestros hermanos". E Portugal? Quem tem a culpa? Quem na altura detinha o poder, quando se verificaram a entrada no País, daqueles fundos Comunitários ? Acredito que a memória do nosso povo não esquecerá estas coisas. Palpito! Na hora, apesar da pressão da Comunicacão Social pertença do grande capital, votará bem.
A nossa mobilização despertando consciências esquecidas de tantos erros cometidos nos governos de Cavaco, que prejudicaram não só as classes trabalhadoras, mas também os pequenos e médios empresários e estudantes, deve ser constante até ao dia 22 de Janeiro.


Sem comentários:

Enviar um comentário