quinta-feira, junho 20, 2013

Contastação

Ainda a propósito da promulgação do diploma do Subsídio de Férias pelo inquilino de Belém, Cavaco Silva ......e assim por vingança da direita reaccionária, se cumpre um programa de (des)Governo ultra neo-liberal, sem ser sufragado pelo voto, há muito desejado pelos saudosistas do tempo de Salazar e Marcelo! O sr. Silva deu posse a um Governo minoritário de Sócrates, tendo por objetivo deitá-lo abaixo, em conjugação com as suas hostes direitistas e contando ainda com a estupidez política antecipada, do BE e do PCP ! Se assim pensou, melhor o fez, apesar da crise vivida duramente na Europa e por outras partes do mundo: que interessava isso a uma "corte" de Belém, uma das mais caras da Europa, se o povo iria pagar a crise mediante uma austeridade desenfreada?!!!nada, povo é povo e, enquanto português, submisso. Logo a fatura dos comparsas apoiantes pode ser paga, apesar da fome infligida, com elevado grau de incidência às crianças-2 em cada dez passam fome.
Direita do antanho não tem remorsos!mostrou sempre ser uma direita ultra-conservadora, sem vergonha e, em pouco tempo, querer recuperar tudo o que Abril lhes roubou.

À época agora vivida, em Portugal, chegou a fome e a miséria, onde reina o desemprego para que uma mão de obra barata surja cada vez mais e por mais vingança desprovida do estado social!

Fartai-vos vilanagem, enquanto é tempo! Tendes cobertura do Sr. Silva e do (des)Governo...também podes ter a certeza que isto não vai dar certo e morrereis pela vossa ganância de vida. Existe uma certeza: sem poder de compra dos trabalhadores não haverá Economia. Restar-vos-á importar perfume Lancôme para as vossas amantes, enquanto durar a vossa vida faustosa de lucros duvidosos, mas com fim à vista. Estou certo!

Sem comentários:

Enviar um comentário