quarta-feira, maio 07, 2014

Peças de Alquimia!

Andam para aí uns cabeçudos, evitando eu termos linguístico de outra vernaculidade, a dizer garbosamente que aos portugueses, finalmente, chegou o bom caminho. Até parece que saiu a sorte grande a todos, mas não desistem da austeridade, trocando essa por comprimidos de farinha maizena, cujo efeito curativo será sempre pior. Mas, enfim!...come quem quer, atingindo sobretudo os desmiolados de pensamento.
A esses velhaquitos só posso dizer que para 2015 o nível de endividamento do Estado chegará aos 131,8%do PIB, o que significa que dívida portuguesa crescerá 10 mil milhões de euros. E eles teimam em deitar foguetes!...deitem, deitem, por que terão o trabalho de apanhar as canas.
Pensam que o povo pensante ainda vai em relambóias, depois tanta mentira!...mas não desistirão de fazer(im) puras peças de alquimia, em quantidade: ou eles, ou ainda alguém a seu soldo, navegando pelos "media", tirarão da cartola mais promessas!para o verão, ou no início do ano que vem as mãos vão para massa, construindo um Portugal novo. Estejamos atentos! Será tudo uma mão cheia de nada!...com eles só sobejam cacos.

Sem comentários:

Enviar um comentário