segunda-feira, maio 16, 2016

Mais que um Desabafo!...

Porra, está merda-no dia seguinte ao fim do Campeonato de Futebol de Onze, só dá futebol, matéria muito importante para pensar. Estou para ver o que acontece quando esta "coisa" virar para o lado da corrupção. Parabéns aos benfiquistas. Eu de todo vou deixar esse mundo da bola de milhões, que muitos tesos e arremediados bajulam. Já fiz o mesmo com as touradas. Uma sociedade que se quer harmoniosa dispensa ópios que levam as pessoas aos fundamentalismo e ao colocar-se a apoiar um mundo canalha. Passem todos bem, respeito-os(as) e se não gostarem de mim desaminguem-me. Tantas vezes, estar sozinho faz muito bem. Eu vivo! Tolero a religião, as touradas e agora o futebol...Para mim são ópio. Isto é de hoje? Direi talvez, terá os últimos quatro anos! Quem me conhece de perto, certamente não ficou pasmado. Sou eu, ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário