quinta-feira, março 15, 2012

Pois!

Isto é aquilo que  Passos Coelho não queria que o povo português soubesse. Enganou-se!...e o Ex-Secretário de Estado, Henrique Gomes, bateu com a porta. Claro, que o nosso primeiro ministro continua sempre a mentir ao povo, tendo só unicamente por objectivo a defesa do grande capital, vergando-se aos poderosos, como se tratasse de um ser invertebrado.. Mexia, o pobrezinho da EDP, disse que não "mexia" nas rendas eléctricas, não "mexeu", mas o Secretário de Estado foi mais forte, denunciou, abalando do Governo.

Por enquanto, vamos ficar com o governo no blá, blá, blá acerca do cumprimento da Troyca neste grave e penoso caso das eléctricas: certo é que os desgraçados dos portugueses para o ano devem ficar com mais 4% de aumento de luz a somar aos cento e setenta euros mensais "tirados" já às famílias, nesta altura do campeonato que tem por árbitros o Dr. Coelho e o Dr. Gaspar. Maravilhoso! Para eles, deixo "Coração Maravilhoso" de Marco Paulo, em homenagem ao seus jeitosos ombros entre eles  solidários em tirar mais dinheirinho aos "tugas". Espero que não venha por aí nenhum laivo de ciúme do Relvas, devido ao protagonismo dos primeiros e ao que parece, queixa-se já!. Para ele a G f K será pouco? É mais um a guerra entre televisões e só!


Post Scriptum - A maratona do caso BPN  na Assembleia da República irá a fazer correr muita tinta. O PSD deu uma cambalhota em frente com o CDS, ultrapassando o PS pela direita, não fosse este  Partido levantar mais lebres. Desta vez, estou certo, conhecer-se- ão "mais artistas"! Cavaco Silva estará muito atento ao desenrolar dos acontecimentos, não vá  o demo teçê-las!. O Povo pode estar confiante, ficará tudo a limpo e o  Banco BIC agradecerá: os negócios não devem ser calhandrados na praça pública e, muito menos aos olhos curiosos dos jornalistas.

Adenda: Todo o discurso de Henrique Gomes.

Sem comentários:

Enviar um comentário