segunda-feira, março 19, 2012

Tito ao alvo


A indústria do armamento no período de 2007-2011 aumentou a nível mundial em 24%, com a Índia a importar mais. Na União Europeia quem exportou mais armas foi a Alemanha e quem mais comprou foi a Grécia, imagine-se lá!...percebe-se bem porque a Paz é arredada dos crânios dos "chefões" dos países e raramente se percebe quem procede à essas transações, quase sempre  ás escuras e misturadas com muitas luvas. E, o contrabando de armas cifra-se em quanto? Contrabalança com o comércio da droga e pouco se entende da lavagem de dinheiro feita em redor destes dois comércios. O mundo gira e o homem mata-se, sem qualquer tipo de escrúpulos.

Passos Coelho devia urgentemente esclarecer aos portugueses, se as rendas das "eléctricas" descem. Ele lá sabe  o acordo que assinou com os chineses, ou a Troyca neste capítulo ficará para cumprir, com os bolsos dos consumidores de electricidade a arder  sempre mais? Diga lá sr.Coelho! Todos estamos fartos de intoxicações de mentiras!

Os combustíveis levaram mais uma virada a noite passada com um aumentos de 2%. Cumpre-se o que se disse já por aqui: pelo andar da carroça, depressa, estaremos a pagar os combustíveis a €2 o litro. O povo não aguentará mais, se na altura ainda houver empregos para o pessoal se deslocar afim de trabalhar...se ainda houver, vai a pé de lancheira às costas. Mas, tudo corre tão depressa, oh patrão!

Sem comentários:

Enviar um comentário