segunda-feira, outubro 10, 2005

Somas!

Somas, porque não?...Os "media" e o calor de jornalistas e comentadores entraram ontem em nossa casa, como não podia deixar de ser devido às eleições autárquicas. Entraram ontem, continuaram hoje e continuarão até pelo menos 4.º ou 5.ª feira da próxima semana, até que o sr. Cavaco apresente a sua candidatura presidencial. Uma estação de televisão até apresentou, de imediato, no final da noite eleitoral, uma sondagem presidencial.
O comentário político será sempre acalorado, conforme a "dama" que cada um defende. Os resultados autárquicos virão sempre à baila, conforme o posicionamento que convenha a cada jornalista ou comentador. Porém, apesar de muitos, há muito tempo, defenderem, em nome de uma economia competitiva e desenfreada, a eleição do sr. Cavaco aconselho-o, se entender, a dar uma espreitadela ao site http://eleicoes.mj.pt e verificará que após as somas possíveis com os resultados autárquicos de ontem, a esquerda tem sempre mais votos. Faça o exercício, reflicta perante os candidatos já apresentados ou que venham a surgir. Decida por si e deixe os "media" e seus apaniguados ocuparem os seus espaços, uma vezes mais convictos do que outras, perante o candidato presidencial que melhor máquina eleitoral ponha em marcha, em detrimento de outras.
A função presidencial não se sobrepõe a um programa de Governo. O Estado precisa de ser reformado. Deixemos que isso aconteça, se amamos a nossa soberania.

Sem comentários:

Enviar um comentário