quinta-feira, abril 03, 2008

O bombeiro!

Muitos chamaram-lhe o bombeiro do PS, porque esteve sempre na linha da frente do Partido Socialista quando havia fogos internos ou externos para apagar. Outros, chamavam-lhe o "Coelhoni", pela sua imagem de marca e mobilizadora na Comunicação Social. É um homem probo, que após a queda da ponte "Entre os Rios" se demitiu do seu cargo de Ministro das Obras Públicas dizendo que a culpa não podia morrer solteira para abrir uma investigação séria e apuramento das causas da desgraça que numa noite invernosa de domingo assolaram o País.
Houvera, muitos ministros, assim, neste País de Abril e a nossa democracia seria de certeza mais empenhada e participada por toda os cidadãos. Mas o exemplo de Jorge Coelho de certeza, que no tempo, dará fruto e veremos ministros a não serem agarrados ao poder e a fazer funcionar a democracia.
Coelho após todos os prazos de ter participado no Governo do País parte para a vida empresarial, sentindo-se espoliado de bens materiais. Também aqui é um exemplo a seguir! Esteve na política o tempo que quis, soube fazer nojo dela e vai encetar a outra do mundo dos negócios, que é uma aspiração natural de qualquer cidadão. Sorte e bem haja, Dr. Jorge Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário