quarta-feira, outubro 01, 2008

Dia mundial da Música!

Hoje é quarta feira, 1 de Outubro, dia Mundial da Música. Esta foi de ontem, é de hoje e será de amanhã. Certo, é que o ser humano expressa as suas alegrias e tristezas através da música. Com ela o coração do homem fica consertado.
Ainda bem que muitas associações desenvolvem as artes musicais, tornando as suas comunidades mais participativas, alegres e interligadas. No intercâmbio associativo musical as comunidades dão a conhecer a cultura de uma região, elo importante para uma sociedade. Bem hajam todos os que roubam um pouco do seu tempo por esta causa da divulgação e ensino da música, sejam corpos directivos, professores, maestros ou executantes.
Em homenagem a todos, deixo o anúncio deste espectáculo musical, comemorativo deste dia, bem longínquo, mas que estou certo, representará tantos outros actos musicais comemorativos no dia.


1 comentário:

  1. E o raio do Dia Mundial do Silencio que já passou! Anda por aí tt gente estranha a querer dar-nos musica! Eu cá preferia 1 dia sem carros, sem avioes, sem gritos, sem palavras ocas, sem turbilhoes e... aí sim: 1 boa musica cheia de silencio! ou 1 bom silencio cheio de musica!
    Cumps mm

    ResponderEliminar