domingo, dezembro 14, 2008

Haverá comparação?...

O "chauffeur" do partido do táxi compara-se a um "chauffeur" de camião TIR. Enfim! Eu prefiro recordar aquele texto do livro de leitura da minha Primeira Classe: "U-U-POUCA TERRA". Há uma diferença: eu guardo uma boa recordação das velhas locomotivas a vapor, enquanto Portas dificilmente ficará na minha memória. Nenhum contributo será trazido por ele à oposição ao Governo e à vida dos Portugueses: sempre mais do mesmo. O CDS ficou recauchutado! Enfim!...

1 comentário:

  1. Boas!
    Resta saber se o camião TIR leva semi-reboque!Mesmo assim, o taxi só pode levar roulote. LOL
    Mas há uma inovação nestas eleições (k tb vai sendo pratica noutros partidos!): sai o antigo e fica o mesmo. LOL
    E... um pneu recauchutado dura, hj em dia, tanto como um novo, (dizem os entendidos!)será?LOL (Se assim for tb vou tratar de ser "recauchutada".)
    Toda esta ironia, para concluir k neste triste país, as cabeças que vão surgindo à tona do lodaçal são sp as mesmas, as dos tubarões que não deixam eclodir mais nenhum espécime: as tentativas são imediatamente anuladas por uma ferroada certeira! Cuidem-se os k pensam tentar, independentemente das suas apetências. Com medíocres, "tachos" e pozinhos de perlimpimpim (não?)se faz a história de um país!!!
    Cumps mm

    ResponderEliminar