quarta-feira, abril 15, 2009

Afinar o ego!...

Quem seduz os europeus a votar nas próximas eleições europeias? Não podemos ficar indiferentes a este acto eleitoral, já que as previsões de votação são muito baixas. Vamos lá votar, tentemos vencer o desânimo, mobilizemo-nos mutuamente. A necessidade de mobilização existe, tendo em atenção a crise reinante, que avassala tudo e todos. Cada vez mais a Europa deve ser universal e transversal nas politicas comuns. Ela será tanto mais forte perante o resto do Mundo, quanto maior for a nossa participação neste acto eleitoral, demonstrando que este velho continente está para durar, contribuir para a resolução democrática dos problemas que lhe são inerentes e na ajuda da resolução dos problemas mundiais.

1 comentário:

  1. o k poderá seduzir os europeus nestes tempos que correm, é tao e somente o contributo para um futuro melhor, que se vislumbra dificil.
    bom será que esta gentinha (a ser eleita)lute por causas que nos tragam segurança, bem estar e prosperidade. os jovens merecem esses direitos, os mais idosos ganharam-nos!

    ResponderEliminar