segunda-feira, maio 04, 2009

Sondagem

Quem pensou que o Governo do PS está para descer às catacumbas, desengane-se. Nem toda a trapaçada criada pelos jornalistas acerca do Bloco Central contará. O PSD cresceu alguma coisa à custa do partido de Paulo Portas, que depressa caminha de novo para o partido do Táxi. Razão tem o Dr. Passos Coelho: ele não quer alianças, pois sabe que a seguir às legislativas vai liderar o PSD/ PPD, dada a hecatombe eleitoral da Drª Manuela Ferreira Leite, que dará nova maioria absoluta ao PS. Com Passos Coelho na oposição, prevê-se que o partido laranja volte ao seu estado normal, que ocupou dentro do xadrez político nacional, se os barões do seu partido ficarem adormecidos. Caso contrário, não será fácil para Passos Coelho, nem para o Governo que necessita de uma oposição construtiva e honesta que Portugal deseja. A palavra ao eleitorado...

1 comentário:

  1. alianças? nao estou a ver MFL a "trocar alianças" com JS. com poucas afinidades pessoais, seria um "casamento" algo surreal e pouco "gestacional" para o país.
    com o caso freeport parado, e a gripe A sob incógnita numérica, há que vender jornais com temas bombasticos, mesmo que desmentidos pelos intervenientes.
    esperemos para ver!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar