sábado, outubro 30, 2010

A Feira de Ourém

A conferência de imprensa
Hoje, por volta das 11horas foi inaugurada a feira se Santa Iria em Ourém, a decorrer desde o passado dia 25, encerrando Domingo. O tempo parece não estar muito famoso, mas acredita-se que o certame seja visitado hoje e amanhã por alguns milhares de forasteiros, não só Oureenses, mas também outros, dos concelhos vizinhos, que deslocar-se-ão à cidade de Ourém.
Após a visita ao certame, Paulo Fonseca, acompanhado dos vereadores socialistas e da Presidente da Assembleia Municipal, deu uma conferência de imprensa, onde foi feita uma avaliação do 1.º ano de mandato à frente da edilidade oureense, perspectivando igualmente a sua actuação futura na edilidade. Esteve presente a imprensa concelhia e regional, assim como a rádio ABC Portugal. Aos "media" presentes deixo toda a avaliação a fazer da intervenção do Presidente da Câmara, pois melhor que eu saberão tecer uma crítica construtiva ou não, acerca das diversas matérias versadas. A democracia ficará a ganhar: todos sabem que sou apoiante de Paulo Fonseca.
A Presidente da Assembleia Municipal encerrou os trabalhos, e de cujas palavras nos darão conta, também os jornalistas presentes, julgo.
(fotos: do blogueiro)

Sem comentários:

Enviar um comentário