segunda-feira, abril 22, 2013

Reviver!...

...porque o 25 de Abril é já esta semana! Vamos lá a cantarolando e reflectindo, ao som da "Grândola", na vassourada a dar por todos, capaz conduzir Portugal a outros desígnios onde a liberdade, o emprego, as empresas, o associativismo e a palavra solidariedade caibam. O nosso país não pode ser uma terra de velhos, de população emigrada, onde uns bacocos, armados em "chicos espertos", surgem nos "media" a dizer que se consome menos álcool, como se fosse uma melhoria em "Saúde Publica". Antes fosse! Claro, que não é! significa que o país está despovoado, reduzindo-se o consumo em tudo, até ao encerramento total de todas as portas, sujeitando a população a trocas entre si, para subsistir!
Vamos encher o peito de ar, e respirando os bons ares de Abril, não temos outra solução, que os mandar de regresso para as mães que tais bestas, sem coração, deitaram ao mundo e gananciosamente ocupam S. Bento!
Uma Pátria e suas gentes só serão felizes quando tem um Governo desinteressado ao serviço da população e um Presidente da República capaz, onde a decisão nunca pode ser castrada por interesses mesquinhos e de interesse duvidosos. Ouviram!


Sem comentários:

Enviar um comentário