terça-feira, abril 09, 2013

Uma voz de uma outra direita!


De vez em quando, vou por aqui dizendo que em Portugal existe uma direita moderna, contrária a uma outra sem espinha dorsal e sem escrúpulos que nos governa e amachuca cada vez mais os portugueses. Porém, desta vez não quero falar dos "pavões" que ocupam S. Bento e Belém, mas sim trazer por aqui a crónica no DN de hoje, de um "man" da Direita Portuguesa, o Prof. Adriano Moreira, com o qual os diarreicos vendilhões  que nos governam têm muito a aprender. Deixo uma parte do texto, que servirá certamente de aperitivo à leitura de toda a crónica:

..."Não se trata apenas de um país, que é o nosso, e isso já é justificação suficiente, trata-se do projeto europeu, trata-se da decadência da Europa e do Ocidente, trata-se da vida digna dos povos e das pessoas que não estiveram nas causas da situação, mas estarão, e já estão, no consequencialismo de políticas a que foram inteiramente estranhas, quer nas eleições, quer nos seus parlamentos, quer na sua opinião pública possível. Todos sofrendo as consequências da política furtiva da Europa. Com a qual política é necessário acabar."

Já leu? e não digam que não existe uma direita moderna e capaz! Existe, pois!... Esta é a direita civilizada  do sr Helmut Kohl, construtor de uma outra Europa com outras personalidades da área da Social Democracia, cujo projeto morreu às mãos dos energúmenos que nos governam e ocupam os Órgãos de soberania da Comunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário