terça-feira, julho 30, 2013

Divagar coisas muito sérias!


Está tudo bem, apregoam os "media"! Já recuperamos a nossa economia, diz o amigo do povo e inquilino abusivo de S. Bento...eu digo, ah! meteu e meterá muitos €s no bolso dos amigos próximos e ninguém é julgado, porque o sistema da justiça está montado para servir a seita exploradora e, oprimir os vulgo concidadãos. Até aqui nada de novo, muita confiança porque os que ainda não abandonaram o país (98,8%) trabalham afincadamente para os restantes, apavorados com medo do desemprego ao ponto, se a mãe lhes morrer, nem ao funeral vão com receio do patronato explorador-todo que bajula e apoia o (des)Governo, despeça. Pudera!... Ah! há ainda uns restantes que por cá sobrevivem, sugando-lhes as expetativas criadas em tempos, roubam aleivosamente as suas pensões e despedem outros, com um rebuçado na mão: os voluntários podem descontar para o subsistema de Saúde, ADSE, (mais de 20%), não vá este sistema falir e as púdicas das mulheres e esposas da esfera da governação, não possam deslocar-se ao estrangeiro para abortar, porque por cá, como a sua moral propalada cinicamente, mantêm uma postura elegante, fina e consciente(?) do "contra o aborto". Finórias, de caca!
Merda! a sociedade portuguesa está cheia de hipócritas, de amigos do povo, e este lentamente deixa-se f....r, como se não desse por ela.
Quando é que os portugueses são levados a sério e a democracia deixa de ser uma capa protetora para todas as tropelias cometidas por aqueles que exercem o poder, não escamoteando a corrupção?
Porra, quando é que me permitem deixar de divagar?...

Sem comentários:

Enviar um comentário