quinta-feira, outubro 03, 2013

António Costa a Presidente da República!...

...foi o que o socialista Francisco Assis escreveu, hoje. Tal a acontecer será a melhor candidatura à Presidência da República. Costa, é um homem político, solidário e grande patriota, onde os interesses do coletivo estão, desinteressadamente, primeiro. Que se tramem os fazedores de política, sempre ao sabor de quem espezinha os mais fracos, para que os poderosos possam triunfar.

Os comentadores políticos da direita sentir-se-ão ludibriados, com a tal ideia ..A sua grande aposta seria derrotar ASG, servindo um prato de lentilhas para Primeiro-Ministro com António Costa, tendo por objetivo confrontar este com Rui Rio. Enganam-se, a trapalhada da direita que defendem com Cavaco a fazer de Primeiro Ministro, e a garotada ultraliberal às sua ordens, em S. Bento, são coisa do passado, falhadas.


Os portugueses necessitam de nova ordem e demonstraram-no no Domingo passado. Cavaco é que fez uma fuga para a frente(saiu do País), apresentando tanto lá, como cá, resultados enganosos das Finanças e da nossa Economia, como tudo fosse bem nesta República das bananas, quando devia demitir Passos, sem qualquer tipo de representatividade junto dos eleitores, como ficou demonstrado. Quem mente sobre um programa eleitoral que nunca cumpriu, só lhe resta um caminho: a rua! 

Portugal, os portugueses e todos emigrantes, por cá, residentes merecem gente capaz...de intrujões todos os cidadãos se fartaram, menos o séquito dos bajuladores da ação (des)governativa.
Enfim!Lembrando, a gira dos vendedores de cobertores na beira, reafirmo para todos, "abre a pestana! 
(Foto: na fonte da notícia.)

Sem comentários:

Enviar um comentário