terça-feira, outubro 29, 2013

Estarmos atentos.

Como diz o nosso sábio povo, "cuidados e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém"!
Logo, hoje opinei, na página do "feicebuque"-inimigo cruel desta minha página-só e só por falta de tempo.Vá, lá!:


 O Constitucional chumbou algumas normas de alterações ao Código do Trabalho. Percebe-se, que Portas & Pedro e ainda, quer a seita da governação, quer os seus acompanhantes defensores-lacaios do neo-liberalismo abominam aquele Tribunal, assim como aquele que fugiu- o sr.Barroso, lhe dará algumas garantias para substituir, em tempo, o atual inquilino de Belém. Ambos serão inadaptados para a função: um não cumpre a "Bula" que jurou, o outro sempre para pior, enquanto os mercados controlarem o pagode. Será rejeitado, pensem e ajam!

Julgo, que com estas amostragens de transformar Portugal numa república de bananas, em que 98,2% dos portugueses, independentemente da sua classe ou função, são explorados pelos restantes 1,8% dos agiotas, que conscientemente estão ao serviço dos mercados, torturando todos, não olhando a meios, onde sobretudo o "estado social" é uma ova inócua, todos estes terroristas da tranquilidade social devem ser combatidos.

Portugal é e será sempre um Estado de Direito. Vamos acordar! A nossa Pátria merece ser respeitada como sempre foi ao longo da nossa história secular. Quando vacilou, os traidores levaram trepa.
Estarmos atentos, significa estarmos de alerta!

Sem comentários:

Enviar um comentário