segunda-feira, agosto 04, 2014

Escrevinhadelas no Momento.


..eu vou pagar, tu vais pagar os desvios dum malandrote que se fartou de gamar, enquanto para agradar a Pedro & Portas, dizia que os portugueses gostavam de viver de subsídios.


Há pouco, um senhor não eleito, o sr Carlos Costa, veio dizer que os dinheiros públicos iam para aquela coisa que dá pelo nome de "Novo Banco". O Primeiro Ministro está de férias...por menos, aquele a quem a direita chama nomes, Sócrates, interrompeu férias por causa dos fogos. Por agora, vão à nossa algibeira e o sr. Coelho vai vendo a paisagem pelos "media" e manda o outro "distraído"falar. O PR também assiste, como nada acontecesse.


Do mau Banco, o sr. Costa, nada referiu. Será que vai haver uma Administração para lidar com os produtos tóxicos da Família Salgado? Se a sua função for realizar uma queixa para os tribunais, vale mais o Governador, entregar já a causa à Justiça: poupam-se os honorários a pagar aos administradores a nomear e a certeza de uma melhor investigação pelo Ministério Público.
Essa Administração poderá servir para os "Sem Sal" possuirem mais tempo para arrumar a casa, como agora aconteceu, desde que o Banco de Portugal detectou a roubalheira até a nova administração do BES ter sido nomeada e entrado em funções. Trapalhadas que o Zé e a Maria pagarão!

Sem comentários:

Enviar um comentário