sexta-feira, outubro 31, 2014

Opinião!...

Só da nossa Lusitânia!...aqueles que não denunciaram a situação insolvente do BES e permitiram que alguns(os da seita) não perdessem dinheiro ou não perdesse tanto foram premiados, vendendo "papéis" antes que o buraco viesse a público. Trata-se de dois energúmenos que deviam de estar a ser julgados por incumprimento de funções na supervisão do Banco de Portugal e contrariamente a sua falta de pudor no dever de função altamente remunerada foi premiada. Os agora dois ex-directores da Supervisão do Banco de Portugal, Senhores Luís Ferreira e Pedro Machado foram contratados para a firma de auditoria PricewaterhouseCoopers (PwC). Para Espanto nosso, é a firma contratada pelo auditor, sem concurso, para auditar as contas do Novo Banco. Há coisas do vale da da breca, não vá o diabo tecê-las!
Será que o Sr Carlos Costa também se vai manter Governador do Banco de Portugal?... sabe-se lá! Tornou-se já público a falta de denúncia atempada da situação de falência do BES. O Governador só poderá ser safo pelo poder rôto, em virtude de se deixar enrolar por Passos Coelho e pela Ministra das Finanças afim de que a falcatrua viesse ao domínio público mais tarde, como aconteceu!
Pena é que sejam os desgraçados contribuintes a pagar tais desvarios de avarentos sem vergonha na cara, enquanto uma seita reduzida canta, assobia e amanha-se de papo cheio! ...coisas da Lusitânia, à beira do terceiro mundo, na mão de déspotas.

Sem comentários:

Enviar um comentário