sexta-feira, novembro 07, 2014

Opinando!...

Um trecho!

...penso, utilizando uma linguagem um pouco religiosa que o sr. Junker, aquele que substituiu o sr. Zé Barroso na CE, se vai redimir do seu pecado, um tanto ou quanto a atirar para o lado da roubalheira que permitiu usurpar os cidadãos europeus de bem estar, qual cabo de ordens às ordens do poder económico, colocando as maiores empresas do mundo sem pagarem impostos-todos os manhosos da proliferante quadrilha vieram em seu socorro, saltando a dizer que roubar o povo é legal. Truca, no Manel!
Agora, em remissão da arte de bem desviar-o Presidente da Comissão Europeia vai fazer o contrário, dando azos a que os europeus deixem de pagar impostos, sendo substituídos nessa função de benemerência aos Estados, pelas grandes multi-nacionais! Vale uma aposta?...só terá um curto problema de condolências a haver com sr.ª Merkel e o seu Ministro das Finanças Wolfgang Schäuble. Logo que resolvido lá virá o seu acto de contribuição! Acabará com o pagamento de impostos ao massacrado povo europeu. Esperem! Hi!hi!hi!...

Não acordes Manel, que em pouco tempo até impostos pelo ar que respiras, terás que pagar!...
Um "small trecho!

Tive conhecimento de uma nova coisa. Sabia que Portas era o homem das feiras. Hoje, fiquei a saber que Pires Limas também era homem de circo, actividade exercida nesses mesmos eventos. Será que são primos, ou será só hóbi do CDS?

Sem comentários:

Enviar um comentário