quarta-feira, fevereiro 25, 2015

País do Faz Conta!

Portugal tornou-se num País macabro: tantos cidadãos (ãs) que nos últimos três anos, mais de uma centena deles se, se suicidaram debaixo do comboio por não serem capazes de resolverem os seus problemas, psicologicamente arrasados e entregues de forma solitária ao seu destino, recordo, nomeadamente, uma mãe que também arrastou consigo a filha para a morte, face à dureza desumana de vida macabra imposta pelo Governo, mas eram pessoas que sempre recusaram roubar. Preferiram a honra, despedindo-se da vida, do que roubar.
Hoje, por ironia do destino, foram 2 jovens guardas na perseguição a dois meliantes-mestres da arte de assaltar, que sucumbiram na linha trucidados também por um comboio. Mas afinal que País é o nosso?...que diz o Governo disto?...suicidam-se cidadãos porque perderam a esperança de vida, rouba-se, foge-se e morrem agentes de autoridade na perseguição, porque o Estado deixou crescer o pequeno crime, algumas vezes levado a efeito só para comer, em vez de tomar políticas adequadas na recuperação desta gente. Realmente, deve ser mais barato indemnizar famílias de polícias assassinados, do que estabelecer políticas equilibradas de reinserção, deste tipo de jovens na sociedade.
Portugal desceu ao terceiro mundo! faço por esquecer os crimes de colarinho branco, sempre alheios a quem devia exercer o poder e esticados no tempo, por inépcia da nossa Justiça!...não há Banqueiros presos! São exemplo para se roubar.

Sem comentários:

Enviar um comentário