terça-feira, janeiro 05, 2016

Desabafo

Um desabafo, perdoem-me! Aos poucos sabemos que a "maltinha" desenvergonhada de Pedro e Portas deixaram Portugal nas lonas, borrifando-se para o país e para os portugueses. Não bastava os tormentos porque o povo passou na Saúde, na Educação, na Habitação, na Segurança Social, no Associativismo, na criação de desemprego e no descrédito em tudo: acrescento agora, na Segurança da população. Depois do caquético Ministro com a pasta dos Negócios Estrangeiros tanto falar no terrorismo em termos internacionais, esquecendo-se da própria segurança dos portugueses, depois de termos ainda um Ministro da Administração Interna, de ação duvidosa, todavia em proveito próprio e, de uma Ministra opaca nessa mesma pasta, da qual não aprendi o nome-foi ministra mais de um ano, hoje soube-se que a PSP está sem armamento capaz para as ações que possam ocorrer nos dias inseguros, de hoje, tendo que essa força policial ir ao armeiro desenterrar armas com mais de 35 anos, logo de uso anacrónico!
Valha-me Deus, era este o Portugal moderno que essa bicharada já de má memória para os portugueses, afirmava estar a criar? Porra, vou ali e já venho! Os pulhas estariam apostados em matar os cidadãos, destruir o tecido empresarial e vender tudo desta mãe Pátria de quase 9 séculos?.. Nesse território destroçado eles e outros seus amigalhotes seriam reis e toda a população sua vassala. Seria isto o que Cavaquismo e seus apoiantes incautos pretendiam fazer do nosso querido retângulo, virado para o Atlântico?...calculo!

Acrescento, anda para aí um candidato a PR que não é mais do que a continuação dessa gente palhaça, com tendência para malfeitora. Nesse eu não votarei.

Sem comentários:

Enviar um comentário