terça-feira, março 14, 2017

Importações com mais caudal?

Tenho pena deste País!... A cabraozada pafiana depois de tornar Portugal quase todo insolvente, permitiu que muitos dos seus amigos se tornassem exportadores para África e não só. Toda a maquinaria do mundo empresarial partiu ao desbarato, em contentores, muita da qual sem imposto. Quando a mesma, se não era dos seus legítimos(?) proprietários, foi caçada aos Bancos que tinham concedido elevados empréstimos sem qualquer tipo de segurança e de escrúpulos. Era necessário lavar dinheiro! Foi um fartar vilanagem.
Presentemente, para Portugal retomar toda a engrenagem empresarial e para que seja produtivo, impõe-se importar nova maquinaria! O que significa isto?...será o aumento elevado das importações, que ultrapassam as exportações, apesar destas se encontrarem em ritmo acelerado semestre, após semestre por ação deste Governo.
Quem se ri e é maldizente com toda esta tragédia causada? Os Pafiosos sob a batuta do sr. Passos Coelho e da sr:ª Cristas. Posso concluir, com determinação: era escumalha que tinha por objectivo acabar com Portugal, para um dia rumar rica para qualquer país afrodisíaco, abandonando na miséria toda uma população com Pátria, há quase 9 séculos. Porque é que os "media" deixaram de utilizar a palavra "venda" que todos dias entravam nas nossas casas? Ah!o nosso País tomou um rumo certo pelas mãos de António Costa, a que os Partidos que compõem a "Geringoça" não serão alheios.
Realmente, Portugal não precisa dos pafiosos: necessita de uma oposição séria que teima em aparecer, Julgo. Juntos, pensando políticas diferentes, um país de uma dimensão pequena, pode tornar-se num país grande, onde todos de boa vontade caberão debaixo da sua bandeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário