quinta-feira, outubro 26, 2017

Dos Incêndios...

Rio-me com os "media" fascizantes que vão enchendo os ouvidos ao pagode com as tragédias dos fogos. Teimam em não mostrar o que de bom por lá se faz no terreno, inclusive algumas firmas a trabalhar de novo e outras em vias disso, na reposição dos empregos e na reconstrução de muitas habitações.
O Governo sempre esteve do lado destas populações em sofrimento, trabalhando para a reconstrução do que foi destruído.

Os "media" por pura sacanice fazem-se esquecer que todos os governantes tem passado pelo Poder desde do 25 de Abril, mais não fizeram do que criar condições para o abandono do interior pelos mais novos-como se verificou, sem que olhassem como por aqui se podiam criar efetivamente emprego, tornando a sua fixação possível e rejuvenescida. Tal, por exemplo, fazia-se com uma diminuição de impostos às empresas. Aconteceu? A direita não esteve no poder? Esteve! Logo, protesto contra essa "merda de informação"( perdoem-me o palavrão) composta por uma ultra direita ao serviço de motivações obscuras-Grandes Multinacionais, que querem reduzir o cidadão comum, à semelhança do que foi vivido no tempo do Coelho e ainda, correr com a Geringonça.

Julgo: é necessário apurar(compete às Forças de Segurança), se um bando de terrorismo anda a soldo a destruir o Portugal de todos. Vê-se, ouve-se tanta coisa e sabe-se que muitos dos incêndios têm início nocturno. Daí, sou julgado afirmar: investigação já! E investigar já, será desarmar uma direita ultra retrógrada que quer tomar pelo encharcar de opiniões mentirosas o cidadão desprevenido para o seu lado, catequizando-o. Será objectivo que teremos de denunciar e que não deverá acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário