sexta-feira, outubro 27, 2017

Um PS Distraído com a Direita

O PS que se cuide e já agora a Geringonça, em grande parte por culpa do Governo do Partido Socialista. Só escrevinho este "post" porque tenho a certeza que muitos elementos com responsabilidades no arco da governação costumam dar por aqui uma espreitadela, nem que seja com um olho fechado e outro meio aberto: será um problema da liberdade deles.
Indo ao tema reafirmo o que por vezes tenho por aqui dito: o alerta que deve ser usado perante os Partidos de Direita. A Direita foi criando uma quantidade de factores psicológicos para desmotivar os portugueses, usando o chavão que o trabalho feito da recuperação da Economia, tem sido em vão e falacioso. Sei que ela toca sobretudo o seu eleitorado em afogamento, quase constante. Porém, ela não desiste disso, usando a melhor arma que tem: a Informação altamente intoxicada.
Chegado aqui, verifica-se desde a semana a passada que em Programas de audição elevada, quer nas TV'S, quer nas Rádios que o ataque ao Governo recomeçou, tentando a desmontagem dos efeitos positivos alcançados, nomeadamente no tocante às melhorias sociais e económicas de quem trabalha, Essa desmontagem já vai muito longa. E o que eu vejo? Um PS sem saber comunicar com as pessoas a ficarem refém das mentiras de todos os"Media".
Resta-me pedir que o PS cuide da sua Informação aos cidadãos. Tenho a certeza, que a usada até agora não serve a Democracia, antes pelo contrário a definhe. Comunicar bem é preciso! Há que abrir olhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário