sexta-feira, dezembro 01, 2006

Autarcas com visão!

Obidos tem mais um evento! "Obidos vai tranformar-se em Vila Natal até ao princípio de Janeiro". O Edil local está de Parabéns! De facto, é mais uma nova ideia para o Turismo da zona e para o País! Quem tem iniciativas pesca. Quem as não tem, vegeta, queixa-se, e vende gato por lebre. Surgem por fim umas revistas municipais, quase de certeza, em final de ano. à laia de Pilatos - daqui lavo as minhas mãos - "ai del-rei, o ano que terminou foi uma desgraça".
Queixam-se os municípes, com razão. Gastam-se rios de dinheiro em assessorias, nas Câmaras, que a nada conduzem. A culpa não é dos assessores, é da cabeça dos políticos locais, despovoadas de ideias e afectadas pela doença da "cimentite". Não há cura possível para eles. Acreditem! Para além do cimento há mais vida. Há economia e o desenvolvimento do município, gerando riqueza e bem estar para as suas gentes.
Parabéns à vila de Óbidos. Nada melhor que ter a ambição de ser sempre uma boa Vila, enquanto há cidades que nem boas Vilas chegam a ser. Fadado destimo!
Mais notícias do evento referido no Jornal "O Público", de hoje, em "local Lisboa".

ÓBIDOS


ÓBIDOS