sábado, fevereiro 02, 2008

jornal!

Há muito que tinha deixado de comprar o "pasquim" diário "o eliminatório". O tempo dá sempre razão aos cidadãos atentos e os motivos para essa decisão são muito mais do que "lana caprina". Enfim, fico com a minha, oiço e releio a opinião das minorias. É o jogo da democracia! Porém, esta merece ser tratada com dignidade por todos.
Respeito os homens que vivem dos"riscos" e têm direito a viver na comunidade, têm mulher e filhos e o direito fundamental à alimentação e a todas as outras necessidades do ser humano. Há alguém que os queira também eliminar?... Garanto, esses profissionais vão existir ainda por muito tempo! Eles são segmentos de ligação a muitos Gabinetes de Engenharia e Arquitectura.
Ufa! Há por aí tantos gabinetes! O engraçado é que nem todos são dos "riscos"! São de outros sectores de actividades : tolerados por muitos e odiados por outros. Por vezes, na competência e diversidade de profissionais está escondido o "loby" que corrompe.
Enfim, bom Carnaval neste País de mascarados. A malta diverte-se. O pessoal não pode deixar-se ir pelo ditado do povo: " a brincar, brincar é que o macaco trabalhou a mãe"!...mas uma minoria teima e mina!

Sem comentários:

Enviar um comentário