quinta-feira, fevereiro 07, 2008

"Pégou"!

É o que está a dar. Por este método não haverá dúvidas políticas, nem metafísicas e a decisão governamental será tomada no dia seguinte à entrega do estudo, em São Bento.
Eh! Ninguém pense em mudar o caudal do Tejo para novo leito, se não o pessoal tem que ir bugiar para outro lado. Bem, enquanto os estudos forem realizados "cá" dentro ainda os portugueses estão com sorte. Sempre se poupam uns euros ao erário público. Já agora, não se esqueçam de arranjar espaço para o AGV , nessa tal ponte.
Vai ser bom sair do aviãozito em Alcochete das Táguedascity, apanhar-se o tal comboio de alta velocidade, passar a tal ponte, pasmar-se com as sereias do Tejo carrancudas e tristes por antes rondarem a linda Cascais. Carago, iremos até ao Porto! Ah! Antes, passaremos por uns terrenos lá para os lados de Alenquer, sob reserva há 16 ou 17 anos, endeusados à loba de Rio Maior. Recordam-se?
Atenção, compre o bilhete para esta viagem já, no quiosque mais perto da sua residência porque até 2013 poupará muito. Se tiver enjoo, ao tempo, vendará o bilhete porque o juro da massita investida nesse maravilhoso passeio, será muito maior do que qualquer Título do Tesouro, independentemente da série, comprada. Vale uma aposta?...
Imaginemos que o financiamento dos Partidos não é para levar a sério. Haja lobies! Caso contrário o aeroporto pode ir parar a qualquer outro lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário