segunda-feira, setembro 21, 2009

SNS

A palavra do homem, também médico, que foi presidente da Comissão Parlamentar de Saúde, ao tempo em que o Dr. António Arnaut criou o SNS. Um serviço que hoje o senhor Barack Obama quer implementar nos Estados Unidos, fazendo quase uma cópia do nosso serviço de Saúde que a senhora Ferreira Leite quer destruir, esquecendo-se que as políticas semelhantes do Sr. Bush, se tivessem continuação apagariam a América do mapa. Os Portugueses têm memória e por isso, como já se antevê, não querem este PSD comandado pela sua líder actual, na chefia do Governo a sair das eleições do próximo Domingo.
Portugal tem um lugar de excelência perante as outras nações, pela sua modernidade e pela abrangência cada vez mais equitativa na sua rede Social. Os portugueses orgulhosos disso, sabem-no bem, e vão escolher, votando no PS de José Sócrates.

1 comentário:

  1. Essa é que é essa! Espero bem que os portugueses tenham memória, que queiram preservar tantas coisas boas que este governo fez, na saúde, na educação, no apoio social, em suma. Para evitar tanto "rasgar", anunciado já por M.F.Leite, é bom votar PS!

    ResponderEliminar