domingo, dezembro 12, 2010

Em Ourém houve concerto de Natal.

Final do Espectáculo: esta foto, assim como a primeira.

O Teatro - Grupo Alcateia.

Actuação da Orquestra de Sopros.

O maestro da orquestra de Sopros.

A Orquestra típica a actuar.

Jovens músicos a descontrair.

Trechos de bailado.


Uma executante da Orquestra Típica vestida a rigor.

O Presidente da AMBO, Dr Avelino Subtil ainda preocupado.
Deixo aqui algumas imagens do "Concerto de Natal" levado a efeito esta tarde no Pavilhão Multiusos, da Escola Secundária. Foi um espectáculo inesquecível de música, dança e teatro. Os Oureenses já sabem muito bem a qualidade de "Espectáculos" a que a AMBO - Academia de Música da Banda de Ourém, lhes proporciona e acorreram em grande número ao local. Apercebe-se, que aos poucos os espectadores já não são só os familiares dos executantes musicais, bailarinos ou actores: é, já, um pouco da população do Concelho. Ourém mais do que nunca é uma terra de cultura renovada! Quem esteve presente sabe que é verdade, até pelo tipo de teatro levado a efeito.
De realçar que actuaram mais 200 elementos da AMBO.
Do Pavilhão Multi-usos refere-se não só, pela cor e luz o acolhimento, que proporciona a quem o visita, mas também a sua óptima acústica. Deseja-se ao novo edifício muitos anos de vida ao serviço da população estudantil e, sempre que haja disponibilidade da escola, também ao serviço das associações concelhias, quando solicitado. Merece um boa conservação por parte de todos. É nosso património!
P.S. não foi possível ao "blogueiro" mais fotografias das outras actuações, nomeadamente, Orquestra Juvenil, Corais Infantis e Romeiros. As minhas desculpas!
(Clicar nas imagens)

Sem comentários:

Enviar um comentário