domingo, agosto 28, 2011

Fotografando!

O castelo de Almourol fotografado da margem esquerda do Tejo. Nota-se que rio Tejo nesta época do ano canaliza pouca água. Porque será?
Parte de um mirante situado na margem esquerda do rio Tejo, donde é possível observar o castelo de Almourol, recolhendo-se uma imagem pouco conhecida do castelo. Local a visitar entre a aldeia do Arrepiado e o cruzamento de Santa Margarida(militar). Os acessos a este local e o mirante em si, dotado de excelente zona de lazer, custaram milhares de euros pela dimensão da obra, encontram-se ao abandono. Ficamos com a imagem de que os fundos(?) obtidos através da Comunidade Europeia, nem sempre são bem canalizados: é obra feita sem retomo, apta a ser vandalizada o que é pena.
A vila de Tancos observada da aldeia do Arrepiado, na margem esquerda do rio Tejo.


A fotografia não só é optima para passar o tempo, mas também para aliviar o stress, reinventando diversas formas da observação levada a efeito, quando se dá o tal clic na máquina, e dar a conhecer aos outros através das fotos elaboradas, independentemente da leitura que o observador pode fazer ou não, perante as mesmas. Em conclusão, com comentários ou sem eles a fotografia é sempre uma ferramenta de raciocínio, palpito!
(Clicar nas Fotos)

Sem comentários:

Enviar um comentário