sexta-feira, setembro 02, 2011

A caldeirada.

Sugam tudo e todos e, os "jobs" nunca mais param para tramarem não só aqueles que trabalham por contra de outrem, mas também a maioria dos patrões. É assm esta direita desvergonhada: aumenta severamente nos impostos, dá "tachos", nunca diminuindo nas despesas do Estado com o intuito de o dinheirinho não faltar para eles e sua corte de apaniguados.
Entretanto, os grandes cortes na saúde estão em marcha atingindo toda a população em geral. Ontem, os jornais online publicitaram as medidas catastróficas para todos, do Ministro da Saúde a concretizar em poucos dias. Pelo que foi dado a observar deduz-se que o fim do SNS está em marcha, o que não espanta qualquer cidadão atento. Nem as urgências abrangentes de maior população, como Lisboa e Porto são poupadas. Aos poucos quem quiser saúde paga-a, o que sinifica que estamos sujeitos a morrer na mão de políticos desumanos, de carácter gélido e hipócrita, porque se recusam compreender que os cidadãos não tem dinheiro, mas sabem-no!. Roga-se, não poupem no acesso à Saúde: é um direito da constitucional, acesso a todos os cidadãos, tendencialmente gratuita.

Post Scriptum: Aqui, pode verificar-se a reação do Bastonário da Ordem dos Médicos, Dr. José Manuel Silva às palavras proferidas ontem pelo Ministro da Saúde, Paulo Macedo, denunciadas no post. Como é habitual também o bastonário refere que o Governo está a ultrapassar as medidas da Troika, afirmando:..."no entanto preocupa-nos a necessidade que este Governo tem de ir mais além das medidas preconizadas", disse.
(Imagem: innaturallyambitious.blogspot.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário