sábado, setembro 03, 2011

Não somos números.

Imagem: Inreformandoadistancia.blogspot)
António José Seguro faz aviso à navegação, com o qual muita gente do PSD está de acordo e também já alertaram o governo para a mesma desgraça, que paira sobre a sociedade portuguesa. Um país sem classe média não sobreviverá. Disse, ontem, Mário Soares em castelo de Vide e ainda, outras coisas relacionadas com o aumento brutal dos impostos.
Entretanto, aquele homem que se esconde cá dentro-Pedro Passos Coelho, anda a banquetear-se com a senhora Mérkel, com o senhor Sarcózy e, com o senhor Mariano Rajov. Parece mostrar-se mais preocupado com as eleições que em pouco tempo vão disputar aqueles senhores nos países deles, do que em governar bem Portugal, como prometeu (vale a pena ler esta crónica da jornalista Fernanda Câncio). Mas por cá, governa um "rei" Gaspar, produzido dentro daquela Comunidade Europeia vendida e rendida ao capital, que nunca ouviu nem leu o PPC enquanto oposição, preferindo fazer do nosso Primeiro uma "Majorette", como há dias disse. Coitado do senhor Passos, que parece já ter perdido o leme do seu barco.
Torna-se urgente, que a Europa passe a ação com políticas capazes de controlar o poder económico e as agências de "Rating", para que o povo europeu tranquilize e vote à prosperidade....
Palpito, que a vida de Portugal anda de mal a pior: os portugueses rapidamente passaram de pessoas a números.

Sem comentários:

Enviar um comentário