segunda-feira, dezembro 08, 2014

Eu conspiro!

Marcelo Rebelo de Sousa, ontem na TVI, Domingo sete de Dezembro; defendeu que o Conselho Geral Independente (CGI) era composto por personalidades amigas e (In)dependentes da tralha ultraliberal governativa, até da sua nomeação e  este tinha dado o parecer sapiente de que o sr: Alberto da Ponte tinha "mijado" fora do penico, no tocante à compra de transmissão de jogos de Futebol da UEFA. Logo, pela legislação em vigor feita à medida do tal CGI, o Conselho de Administração do Grupo RTP está demitido. O que é Público não pode adquirir nada que dê lucro!
É lindo, a informação na mão do Governo: significa que o Senhor Alberto da Ponte deixou de servir os interesses do Governo e logo irá para casa. Pedro & Portas ficaram de janelas escancaradas para nomeação de uma sacanagem qualquer que lhes permita um informação ao seu gosto e mando de destruição do País, ainda mais acelerada, tenho em vista ganhar as eleições legislativas de 2015, onde o voto instrumentalizado dos eleitores distraídos votará a sua permanência do poder e a continuação da abertura de mais cantinas sociais, para enganar a barriga de quem tem fome.
Quando os portugueses deixarem de ter mais roupas para ofertar, haverá para todos um fardamento alaranjado tipo chinês! Eu não quero, por isso denuncio estes atropelos à democracia. Espero que todos façam o mesmo. Ninguém se acomode a hora será de luta! Fora com o Governo que anda a destruir a Independência de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário