sábado, dezembro 27, 2014

Os Vampiros andam à solta...

...e agora José Luís Arnaut, o Goldman Sachs saca-nos a massa toda por a decisão do Banco de Portugal de não incluir no balanço do Novo Banco, se recorrer à Justiça, é ? Eu sempre desconfiei da separação em dois do Banco BES e, por aqui tenho escrevinhado as minhas dúvidas acerca da sua venda! Sr. Luis Arnault, sei que é difícil servir a dois senhores, mas trate da coisa a contento dos seus "patrícios"
Depois de tanta troca e baldroca os portugueses têm muito a pagar, enquanto o "cacau" que foi de todos passeia em Offshores, engordando gente sem escrúpulos a pedido corrupto de outros sem vergonha. Coisas de privados que controlam o Estado, perante olhos fechados dos nossos governantes, sob a batuta de Pedro & Portas, enquanto o inquilino de Belém descaradamente lhes manifesta apoio!
Logo, se depreende que os portugueses estão entregues à bicharada e sou levado a afirmar, o que por muitos pode ser considerado disparate: era preferível o BES ter falido. Perdiam os mafiosos e ganhava a 99, 8 % da população portuguesa!...é tempo de dizer basta ao jogo canalha do poder. Eles sugam-nos que nem vampiros!

Sem comentários:

Enviar um comentário