sexta-feira, novembro 19, 2004

De "Santa Cita"

Ladrão que rouba a ladrão tem cem anos de perdão! Este post bem sério consta no blog de "Santa Cita". Porém , já vinha de outros blogs e mais uma vez não resiti a roubá-lo. Eis o roubo:

Selos para as CERCI

Uma iniciativa do Tugir e de Estaleiro a que me junto com muito agrado. Tambem eu enviarei ao Sr Primeiro Ministro a seguinte mensagem:

Senhor Primeiro-Ministro

Estando perfeitamente elucidado sobre o Orçamento de Estado para 2005 e sabendo que V.Ex.ª. tenciona enviar-me uma carta em que dará esclarecimentos de que prescindo, solicito que se abstenha do respectivo expediente e faça entrega do montante respectivo a uma CERCI à escolha de Vossa Excelência.

Respeitosamente
(Ass)

1 comentário:

  1. Também vou roubar para o meu blog... Posso??
    (nem adianta dizeres que não, só não roubo se não me atrever mesmo!!!!)

    ResponderEliminar