sábado, novembro 20, 2004

Meus amigos!

Meus amigos, acreditem em mim. Bem vos digo, este País está cheio de comunistas. Acreditai!
SIC - Morais Sarmento
Nem o Padre António Vieira era tão verdadeiro como eu! É com um enorme sacrifício da minha vida pessoal que vos sirvo e por isso quero continuar no Governo. Para que não vos falte nada, aqui estou, neste púlpito! Nem tão pouco quero que tenham trabalho a pensar a vida. Eu, desinteressadamente, cá vou lutando, nem que para isso tenha que usar a espada de Satanaz, como sabeis. Afastarei todos aqueles que querem que os irmãos pensem. Vejam como o meu trabalho é sincero e prenhe de devoção às causas: Marcelo, Lima, Director da RTP, lá partiram. Agora falta-me dar uma volta ao Banco de Portugal! Não se cansem que o Constâncio vai pagá-las. O Sr. Arnault trata do Cadilhe, oh se trata! Eu aqui em Lisboa resolvo tudo! Aprendi todas as lições do sr. Alberto João. Com os "amigos" da AACS não se preocupem, dentro em breve acabarei com eles, para isso conto bastante convosco: se votarem em nós e no Portas, nas próximas eleições, de maneira profícua, teremos uma maioria qualificada e farei a revisão da Constituição. Então meus irmãos vai ser um fartote. Prometo-vos um Portugal à medida do meu casaco. Desculpem, ando a viver no imaginativo, estou tão obcecado por aqueles bonecos vis da "Contra-Informação", que eles até já fazem parte de mim. Mas juro, hei-de arranjar uma bruxa forte e serão também atirados para o inferno. Rezai, para que sempre assim conceba o meu sentido de liberdade e de democracia. Eu pensarei por todos. Assim seja!

2 comentários:

  1. Com que então achas-me parecida com esse cromo a ponto de te "inspirar"?? Não perdes pela demora!
    Muito bem escrito! Já tinha saudades de palavras tuas!

    ResponderEliminar
  2. Qual Diácomo Remédios do Herman...
    É a realidade pura e dura, de gente ambiciosa e perigosa...

    ResponderEliminar