sábado, dezembro 04, 2004

Banco Alimentar, em campanha!

É verdade o "Banco Alimentar" está hoje e amanhâ em campanha, nas grandes "superfícies comerciais", recolhendo géneros alimentares. Eu já disse, hoje, presente, conscientemente. Faça o mesmo se, se deslocar a um local de recolha. A iniciativa pode ser discutível! Eu até poderia aceitar essa discussão. Não quero, contudo, fazê-lo. Sabemos, que a nossa democracia não trata todos os cidadãos da mesma maneira. A "sorte" por vezes é dos espertos e assim sendo, muita gente é discriminada e votada ao infortúnio. Tantas coisas supérfulas, que nesta "quadra do ano" se compram! Vamos dar um salto do nosso egoísmo e pariticipar na inciativa, dando um pouco mais de conforto a essa população desprotegida e quase sempre marginalizada. Ainda, é tempo!

1 comentário:

  1. Estou a pensar escrever sobre isso amnhã, se o engenho e a arte me ajudarem. Eu acho que tem mais que se lhe diga, sim senhor!

    ResponderEliminar