quarta-feira, março 15, 2006

Isto é em Inglaterra!

gripe que nao é das aves!

Primeiro foi o D. que trouxe a gripe para o escritorio. pelo menos no meu departamento.depois eu levei-a para casa e peguei-a ao Pedro que ficou de cama com muita febre.Hoje aqui no escritorio da para ver que metade das pessoas ficaram em casa.Felizmente aqui ha' uma coisa chamada Lemsip que sao uns comprimidos de venda livre e que realmente funcionam.Ontem fui ao Boots e aviei-me com coisas para a gripe. Gosto muito mais deste sistema de farma'cias-supermercado do que das farma'cias portuguesas onde tenho sempre que ouvir sermões dos farmacêuticos...(in Pastilha Elástica).
E Cá? Muitos, ainda duvidam. E os senhores das farmácias protestam!... As nossas reformas lá vão andando. Reformas lentas, à portuguesa, dirão os menos desconfiados. Cá por mim eu acredito nas reformas.Venham mais! Precisamos de um País moderno, ao nível da era globalizada que vivemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário