sexta-feira, junho 12, 2009

Falsa cagança!...


Os deputados na Assembleia da República, antes das férias grandes, pretendem sempre agradar a todos. Não sei se é uma confusão, se antes uma espécie de masturbação colectiva, ou uma espécie de bodo aos pobres. Vai daí deitam-se a criar mais umas tantas cidades e vilas, como aconteceu hoje. Tudo bem, nada a opor, para além de os habitantes ficarem sujeitos a outras taxas tributárias mais elevadas. É o preço de mais urbanidade, e de algumas pretensões políticas impostas por uma minoria a uma maioria, cujo objectivo é a caça ao voto e "enriquecimento" curricular dos deputados e autarcas. Caganeiras!...
Agora, julgo que a Assembleia da República, por uma questão de justiça, devia criar uma comissão de estudo, tendo em vista uma nova toponímia, não só para as melhores cidades, mas também para as melhores vilas. É tudo uma questão de Justiça!

4 comentários:

  1. Deixe andar...Um dia destes a minha Salgueira de Cima (quase deserta) ainda vai ser cidade... As fotos não sei...mas estão no miradouro do Castelo.... E lindas que elas estão...ou não fossem "Fotos fel de cão."

    ResponderEliminar
  2. É horrível, tanta "cidade" que para aí há que nem vila devia ser!!

    ResponderEliminar
  3. Com papas e bolos .....se enganam os tolos...

    ResponderEliminar
  4. Realmente, há por aí uma foto aérea de uma "vila", mt apelativa!!!
    vilas? cidades? todos pagamos essas "caganças"...

    ResponderEliminar