quarta-feira, junho 10, 2009

Derrota



Afinal o PCP perdeu! Pensava eu que tinha sido só o PS... Vale a pena ver a pequena crónica do jornalista Ferreira Fernandes no DN de hoje, apimentada do bom humor. E o que vai acontecer ao "Bloco"? Mostrar-se um "peso" de boas intenções...possivelmente fará mudança de agulhas, se quer provar do poder, julgo. Vou rir e o futuro, não muito longíquo, o dirá...ficamos à espera, já que os comunistas até elegiam mais deputados, dizem eles, face aos resutados das últimas Europeias...atchim.

4 comentários:

  1. E essa constipaçao k nc mais passa!
    Esses espirros salpicam o monitor, caramba!!!
    Melhoras
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Quero que fique claro que o meu comentário anterior não põe aqui em causa derrotas ou vitorias dos partidos, ou o sentido democrático de af. Surgiu porque achei piada à forma como terminou o seu pensamento neste post. Não é minha intenção causar qq constrangimento com o mm.

    ResponderEliminar
  3. os espirros passam-me todos ao lado. Há para aí muita gente que só vê agrêlos nos olhos dos outros. Porque será?...democracia de conveniência e pós 25 de Abril...estou sempre à vontade para admitir as derrotas e as vitórias. Claro, com mais alegria nas vitórias! Eu já admiti a derrota e dei os parabéns ao vencedor no "post" "ganhador"...trouxe a minha democracia de casa dos meus saudosos Pais. É congénita...logo com mais ou menos humor posso escrevinhar o que quero. A minha liberdade acaba onde a dos outros começa.Ufa!

    ResponderEliminar
  4. O Atchim para mim é político...certo é que o "Bloco" ultrapassou o PCP. Quer se goste, quer não. É uma realidade nua e crua, assim como o PS perdeu as Europeias. Há que roer e fazer retrospecção autocrítica e agir de comum acordo perante os cidadãos.O Resto são vãs panaceias!...

    ResponderEliminar