domingo, junho 21, 2009

Ponto final!


Este é o ponto final na questão!... e já agora, também, no aeroporto de Alcochete. Ponha-se outro grande ponto final nas "míseras" hipotecas do futuro, já que foram os "lobies", muitos dos quais a gravitar, em roda livre, à volta do Presidente da República, a necessitarem de ir de férias. Se tal acontecer, o assunto da nova travessia do rio Tejo, em Lisboa, está também encerrado. Ah!...é um ponto de interlúdio! Só falta fazer renascer o aeroporto da Ota?...quem sabe! Das utopias, surgem causas e o pagode fica entretido! "As massas", essas, correm sempre. Não pode haver crise nas encomendas dos projectos, julgo: os crâneos já funcionam. Engenheiros, advogados e grupos económicos sem escrúplos, não deixam de estar na senda. Palavra agora, aos oportunistas de falinhas mansas.

2 comentários:

  1. O«pagode»tem culpas porque fica a ver passar os comboios(os outros, os lentos) e está-se nas tintas para as consequências...

    ResponderEliminar
  2. Parece que vai mesmo parar tb o projecto do aeroporto... para kem afirmou que o governo continua a ter legitimidade...nao se nota!!!

    ResponderEliminar