sexta-feira, julho 03, 2009

Caracol


Para os amantes dos caracóis nada melhor, que recorrer a este festival de caracóis...o tempo convida à boa imperial. Uns caracóis bem cozinhados chamam pela boa cerveja.
Depois é dar continuação ao caso insólito de ontem na Assembleia da República...os cornitos à moda de Manuel Pinho já estão propalados por todo o mundo. Para não esquecer este já histórico caso, nada melhor do que devorar caracóis. Cada caracol mastigado será um par de cornos a refrescar a memória do caso!
Como cantaria hoje a saudosa Amália os caracóis? Seria que mudava a letra desta imortal cançoneta? sabe-se lá! Fica o fado canção e, para não esquecer os tais "cornichos", que ficarão imortais no nosso Parlamento é de inventar outra letra.

4 comentários:

  1. bem bom, caracóis...nham!nham!!!!
    o cozinhado à moda do Manuel P. é que saiu pouco ortodoxo, nao lhe correu lá mt bem...os bicharocos provocaram azia a tds, e indigestao ao próprio...mas lá que deu para animar o Verao, deu!

    ResponderEliminar
  2. Difícil será o PS reorganizar a sua campanha, face à "asneira" do Ministro Pinho, de muitas gralhas, mas com um trabalho excelente desenvolvido.

    ResponderEliminar
  3. O caracol é um bicho
    Que desliza no orvalho
    Faz curvas a cento e vinte
    Há caracol do caralho!!!

    ResponderEliminar
  4. Grande erro cometeu o amigo "Figo" os corninhos do Parlamento não são de caracol mas sim de carneiro... Porque caracóis todos têm cornos o que não acontece com os carneiros, alguns são mochos... tal como no Parlamento...alguns são mochos...digo eu!

    ResponderEliminar